
A região Norte Fluminense gerou 851 vagas de emprego em outubro. Macaé puxou o resultado positivo com a geração de 1.049 vagas e Campos dos Goytacazes com 342 vagas no mês. São João da Barra eliminou 647 vagas em outubro. No acumulado a região eliminou 10.439 vagas, com Macaé liderando o processo com 9.989 vagas de empregos eliminadas e São João da Barra com 1.746 vagas eliminadas no período de janeiro a outubro desse ano.
Setorialmente, a construção civil liderou com a eliminação de 4.081 vagas de emprego, seguido pelo setor de serviços com 3.695 vagas eliminadas. A indústria de transformação eliminou 2.595 vagas e o comércio eliminou 1.724 vagas no período acumulado. O setor agropecuário foi o único a presentar resultado positivo com a criação de 609 vagas de emprego no período, puxada por Campos dos Goytacazes com a criação de 621 vagas e São Francisco de Itabapoana com a criação de 964 vagas no período acumulado.
O Rio de janeiro gerou um saldo positivo de 16.271 vagas de emprego em outubro, com destaque para o comércio. Já o pais gerou um saldo positivo de 394.989 vagas de emprego no mesmo mês, com destaque para os setores de serviços e de comércio.
Faça um comentário